Comece a estudar agora! O SENAI está com matrículas abertas em todo o Brasil

Fique de olho! De norte a sul do país, o  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para diversos cursos. Na Bahia, o processo seletivo dos cursos técnicos já começou. São 5.700 vagas na modalidade presencial, das quais 570 destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo, conforme regulamento próprio. Acesse o site do SENAI da Bahia e confira os detalhes.

No SENAI do Paraná, as inscrições para o Vestibular das Faculdades da Indústria podem ser feitas até o dia 12 de dezembro. São oferecidos 16 cursos de graduação em oito cidades do estado. É possível escolher entre Design de Moda, Engenharia de Software, Automação Industrial, Fabricação Mecânica, Direito, Processos Gerenciais e Comércio Exterior, entre outros.  Para mais informações acesse o site do SENAI do Paraná.

No Sudeste do país, o SENAI do Rio de Janeiro tem vagas para as áreas de Alimentos, Audiovisual e Animação Digital, Automação, Automotiva, Construção Civil, Design, Eletricidade, Eletrônica, Gestão Gráfica e Web, Joalheria, Logística, Madeira e Mobiliário e muitos outros. No site do SENAI do Rio de Janeiro você encontra todas as informações. Não perca!

LEVANTAMENTO QUINZENAL – A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Por Isabela Guimarães

Comece a estudar agora! O SENAI está com matrículas abertas em todo o Brasil
Avalie