Curso de Auxiliar Administrativo SENAI

Caso esteja com dificuldades em conseguir a tão desejada vaga de trabalho, sem ­ dúvida, é chegada a hora de buscar mecanismos para melhorar o seu currículo e, consequentemente, aumentar a visibilidade de suas características e qualidades. Por isso, pode ser interessante conhecer mais sobre o curso de auxiliar administrativo Senai.

Se ainda não conheça a organização, ela é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial(Senai) sem fins lucrativos. Para se ter ideia da importância da instituição, em 2016 foi reconhecida pela Organização das Nações Unidades(ONU) como um dos principais estabelecimentos educacionais das Américas.

Por isso, não há dúvidas de que vale a pena obter maiores informações a respeito do curso de auxiliar administrativo Senai

Curso de Auxiliar Administrativo SENAI

Curso de Auxiliar Administrativo SENAI

O principal foco dessa capacitação é formar profissionais com habilidades para lidar com todas as questões administrativas de uma empresa. Para isso conceitos importantes são desenvolvidos ao longo da profissionalização como, por exemplo, como auxiliar o gestor nas atividades rotineiras de controle financeiro, organização de arquivos, revisão de documentos e dentre outras questões.

Toda empresa precisa contar com esse setor para ter organização afim de buscar objetivos maiores para se desenvolver. Diante disso, fica evidente é necessidade que o mercado possui por esse tipo de profissional. O mais interessante é que o curso de auxiliar administrativo Senai é totalmente gratuito.

Conheça o curso

Antes de destacar os tópicos do curso, é interessante salientar que cada campus do Senai pode apresentar divergências em relação ao conteúdo programático. No entanto, os principais conceitos são os mesmos para manter a essência da capacitação. Dentre os pontos que serão abordados estão:

  • Como calcular juros simples e compostos, além de cálculos relacionados a financiamentos.

  • Importância da comunicação no setor administrativo dentro de um ambiente empresarial.

  • Orientações sobre como manter o ambiente de trabalho organizado, especialmente, os documentos ficais e contábeis da empresa.

  • Apresentação de procedimentos para auxiliar no acompanhamento do patrimônio da instituição.

  • Principais rotinas administrativas e como utiliza-las em conjunto com as ferramentas eletrônicas.

Confira também o curso Técnico em Mecânica do Senai

Matrícula

Certamente você deve ter se interessado por esse curso. Realmente ele é bastante interessante, principalmente, se ele se encaixar ao seu perfil de características. Para participar, o ideal é acompanhar o site oficial do Senai para verificar quando novas turmas serão abertas.

Aproveite também para consultar o telefone para entrar em contato afim de obter maiores informações. E quanto os requisitos, basicamente é preciso ter no mínimo 16 anos e estar no 7° ano para se inscrever no curso de auxiliar administrativo Senai.

Curso de Auxiliar Administrativo SENAI
5 (100%) 3 votos