SENAI MT 2017 – Cursos Gratuitos

SENAI MT 2017 está com inscrições abertas – Estudantes do Mato Grosso que estão concluindo o ensino médio, jovens ou adultos que queiram focar em uma profissionalização, o SENAI MT está com a agenda de 2017 já preparada. O foco é atender a demanda de interessados em ingressar o novo ano já adquirindo qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho. Fique tranquilo que há uma unidade do SENAI MT próxima a você, entre as opções de ensino a distância que podem facilitar seu acesso ao conhecimento.

Atualmente o SENAI MT 2017 conta com oito unidades fixas espalhadas estrategicamente pelo Estado, sem contar as unidades móveis, que levam conhecimento p/ os municípios mais distantes e que não estão tão próximos geograficamente de unidades fixas. Essa alternativa possibilita que os 141 municípios do Estado tenham a possibilidade de receber atendimento específico e os cursos ofertados pelas sedes do Senai MT.

SENAI MT 2017

O SENAI MT atende diversas demandas, partindo de grandes polos até mesmo empresas localizadas em cidades mais afastadas dos centros. Sabemos da dificuldade de emplacar uma vaga de emprego no mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, no entanto, temos uma notícia que pode animar quem busca esse diferencial no currículo: segundo estudos realizados pelo próprio Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI MT, cerca de 90{7899ca27eddba4bca4e8fa6570ff0ee814e1152cfa7b7183dc09e28bb5f5271a} das empresas de área industrial que querem contratar novos funcionários têm preferência por aquele profissional que foi capacitado por uma das unidades do Senai.
SENAI MT 2017 - Cursos Gratuitos
Isso significa garantia de credibilidade ao ter no currículo a certificação de um curso concluído no SENAI MT 2017. Aliás, ao concluir a etapa escolhida, seja nas opções de curta, média ou longa duração, cada aluno recebe a certificação do curso finalizado.

Diferencial SENAI Mato Grosso

O SENAI MT foi inaugurado no Estado em 1977 e desde então vem apostando em inovação e competência no papel de formar novos profissionais para atuar na indústria. O seu grande diferencial é que a instituição alcançou a certificação ISSO 9001, sendo a primeira do segmento no Mato Grosso a conquistar tal mérito. Contabilizando a extraordinária atuação dos profissionais que ali atuam, o Senai MT se une à rede de instituições de grande renome em todo o País p/ atender as necessidades específicas de cada regionalidade.

Cursos SENAI MT 2017 Gratuitos

Os cursos do SENAI MT são disponibilizados a partir das áreas de atuação, como listamos a seguir:

  • Alimentos e bebidas
  • Automação
  • Automotiva
  • Construção
  • Eletroeletrônica
  • Energia
  • Gestão
  • Madeira e mobiliário
  • Metalmecânica
  • Tecnologia da informação
  • Telecomunicações
  • Têxtil e vestuário

Inscrições SENAI MT 2017

As inscrições no SENAI MT 2017 podem ser feitas na unidade fixa mais próxima de sua residência, tendo como idade mínima os 14 anos para os interessados em ingressar no programa Jovem Aprendiz, e 16 anos como idade média para a ingressão nos demais cursos ofertados.
SENAI Mato Grosso 2017
Muitas das opções são ofertadas gratuitamente para a população, desde que o interessado passe por aprovação em uma prova de vestibular que selecionará os ingressantes das turmas. Outra opção é a comprovação de baixa renda para a aquisição de bolsa e, consequentemente, a oportunidade de realizar uma especialização.

SENAI MT 2017 – Cursos Gratuitos
Avalie

One Comment